Boucing Fuchsia Bow Tie Ribbon

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Reparador de pontas, como escolher??

Reparador de pontas, algo que jamais pode faltar na penteadeira de uma diva ;).
Mas, como escolher o certo com tantas opções no mercado?!
Vou dar algumas dicas para ajudar as minhas lindas *.*

*Dicas da Maih*

Primeiramente, é fundamental testar o reparador. 
Coloque um pouquinho na mão e passe no cabelo, depois de uns 5 minutinhos se vc ainda sentir a mão oleosa, é sinal que o reparador é de boa qualidade, do contrário, se a mão estiver sequinha, é melhor nem comprar, pq vai ser money gasto à-toa.

Segundo, veja a composição.
Os reparadores com óleo de Argan são os melhores, eles sempre são amarelados e bem consistentes.

Terceiro, O BARATO SAI CARO.
Esse reparadores de 7 reais são uma tristeza, não valem a pena comprar, eles são feitos de silicone, e só dão brilho nas pontas ressecas, eles não reparam.
Tenho um da Niely Gold que é horrível, foi baratinho, porém, para fazer algum efeito gasto umas 10 gotas, enquanto o outro, só uso duas.
No final, o barato acaba bem mais rápido, e não vale a pena comprar.

Vou postar os meus queridinhos...
Esse óleo é o da Bioderm. 
Nas drogarias Pacheco ele custa uns 33 reais.
RENDE MUITO


Essa marca não é tão conhecida no mercado, porém, é muito boa.
Gostei muito, comprei por 23 reais.
Ele não rende tão bem quanto o da Bioderm.


Esse é o MELHOR REPARADOR DO MUNDO rs
Eu não tenho, porém, quando vou ao meu salão, eles o usam. É perfeito!!!
Custa em média 80 reais, o valor é salgadinho, mas este é o melhor de todos.

Beijinhos amores ;*



Nenhum comentário: